O plano do técnico Caio Junior de entrar em campo com força máxima no Ba-Vi deste domingo não poderá ser concluído. Neste sábado, o departamento médico do Vitória confirmou que o volante Luis Alberto não poderá ser escalado no clássico que encerra a segunda fase do Campeonato Baiano 2013.
Luís Alberto não conseguiu se recuperar fisicamente da partida da última quarta-feira, contra o Feirense, e estaria sujeito a lesões musculares caso fosse utilizado no duelo deste final de semana. Caio Junior comentou a situação do atleta e afirmou que, em caso de veto, utilizaria um jogador com as mesmas características para não modificar o esquema tático do time do Vitória.
- Vou procurar não modificar o desenho da equipe. Manter o conceito tático - declarou o treinador.
Além da recomendação médica, Luis Alberto era cotado para ficar fora do Ba-Vi por questões de logística. O volante está pendurado com dois cartões amarelos e, caso fosse advertido pelo árbitro no jogo contra o Bahia, ficaria fora da primeira partida das semifinais do estadual, contra o Juazeirense.
Com o veto de Luis Alberto, Cáceres e Edson Magal brigam por uma vaga no meio de campo do Vitória. A jovem revelação das categorias de base do Rubro-Negro é o favorito para iniciar a partida, já que Caio Junior considera o paraguaio um meia e não um volante.
0 comentários:
Postar um comentário