'

Com PSG perto do título, Pastore garante que equipe está tranquila


A partida do próximo domingo, contra o Valenciennes, pode selar o título francês para o Paris Saint-Germain, que só precisa de uma vitória em casa e de um tropeço do Olympique contra o Bastia, no sábado, para levantar a taça. Apesar da expectativa pela conquista, o meia Javier Pastore garantiu que os jogadores estão tranqüilos e não fizeram tipo algum de preparação especial para o duelo.
- Esta é apenas uma semana normal. Estamos trabalhando como sempre. Estamos calmos e confiantes porque temos uma boa vantagem na tabela. Tudo depende de nós. Sabemos o que temos de fazer – afirmou o argentino, em entrevista ao site oficial do clube.
Javier Pastore Paris Saint-Germain (Foto: AFP)
Caso confirme o título, o PSG voltará a ser campeão francês após 19 anos. A última vez que a equipe conquistou o troféu foi em 1994. Por isso, Pastore acredita que a temporada foi satisfatória para o clube.
- Foi uma temporada muito positiva, com grandes campanhas na Liga dos Campeões e no Campeonato Francês. Pode ter sido um começo difícil, mas o ano foi bastante positivo. Mas acho que poderíamos ter ido melhor na Copa da França. Sabemos que o clube precisa ganhar títulos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda