Já garantido na Liga dos Campeões da próxima temporada, o Atlético de Madri confirmou nesta quarta-feira sua presença também diretamente na fase de grupos. Com direito a gol do brasileiro Diego Costa e do artilheiro colombiano Falcao García, os colchoneros derrotaram o Celta de Vigo, por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio de Balaídos, e já não podem mais serem alcançados pelo quarto colocado na tabela de classificação.
O atual dono da posição é o Real Sociedad, com 58 pontos, que só poderia atingir os 70. O Atlético chegou aos 72, portanto, é bem provável que encerre a competição no pódio, abaixo apenas do virtual campeão Barcelona e do arquirrival Real Madrid. O Celta, por sua vez, viu sua situação ficar ainda mais complicada, já que permanece em 19º, com 31 pontos, na luta contra o rebaixamento.
Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Diego Costa abriu o placar aos dois minutos, após assistência de Miranda. Juanfran ampliou aos 21 em passe do meia-atacante brasileiro. Fernández ainda diminuiu aos 39, mas Falcao García, com toda a categoria que lhe é peculiar, definiu aos 41.
0 comentários:
Postar um comentário