O Bahia de Feira, fundado em 1937, pode ter seu nome mudado. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jodilton Souza, o fato da equipe ter o mesmo nome do Tricolor da capital o faz pensar em mudar a nomenclatura, criando uma identidade própria ao campeão Baiano de 2011.
“É uma questão que estamos analisando porque o clube precisa criar sua própria identidade e da forma que está, muita gente pensa até que somos uma filial do Esporte Clube Bahia, quando na verdade isto não existe. Temos respeito pela instituição, porém temos ideias e objetivos a serem cumpridos”, disse ao site oficial.
Buscando parcerias o presidente do Conselho promete novidades para o Tremendão. “Nós estamos estudando tudo, ouvindo pessoas e com certeza o projeto que vamos montar vai dar uma sacudida no futebol de Feira de Santana e vamos lutar por isso”, comentou.
Com a ida do Feirense para Senhor do Bonfim e o rebaixamento do Fluminense de Feira, Jodilton afirma que a responsabilidade do Bahia de Feira aumenta, pois será o único representante de Feira de Santana na primeira divisao, mas pede apoio do torcedor e do comércio local.
“Nós temos ideias, projetos e um mercado a ser explorado, entretanto é muito complicado se vislumbrar alguma coisa sem dinheiro. Até hoje investimos muito e o retorno foi pouco, a não ser na revelação e negociação de atletas. Mas quem faz futebol quer mais: quer o apoio do torcedor, do poder público, da sociedade como um todo. Infelizmente, nós não temos isso ainda”, concluiu.
Bahia De Feira Bosta
ResponderExcluir