Os torcedores do Atlético de Madri podem ficar aliviados. Falcao García concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e negou que a decisão da Copa do Rei contra o Real Madrid, nesta sexta-feira, às 16h30m (de Brasília) irá representar a sua última apresentação pelos colchoneros. De acordo com o colombiano, os rumores recentes não são verdadeiros.
- Eu já disse no ano passado, tenho mais três anos de contrato. Do Monaco não sei de nada. Estou por fora de tudo que foi dito. Segundo a imprensa da Europa, eu já teria assinado com Chelsea, Manchester United, Monaco, Real Madrid... Não há nenhuma credibilidade - disse o atacante.
Diante da insistência da imprensa sobre a possível saída no Vicente Calderón, Falcao disparou:
- No ano passado, em Bucareste (decisão da Liga Europa contra o Athletic Bilbao), me perguntaram a mesma coisa, se seria o meu último grande jogo com o Atlético... Ainda estou aqui - completou.
O retrospecto contra os merengues é desfavorável para o Atlético de Madri. O Real Madrid acumula invencibilidade de 25 jogos contra o arquirrival, sendo que os últimos dez encontros terminaram em vitória para os brancos. A última vez em que os colchoneros saíram sorrindo aconteceu ainda no último milênio, no dia 30 de outubro de 1999, quando fizeram 3 a 1 no maior rival.
Falcao García tem consciência dos números e dimensiona o favoritismo para o Real.
- São os favoritos pelo orçamento e por seus jogadores, mas isso não nos incomoda - concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário