É quase senso comum concordar que a vitória do Atlético-MG foi um resultado espetacular e que deixa o time muito perto das quartas de final da Libertadores. Para passar de fase, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença ou por placares superiores a 3 a 2, por exemplo. Se por si só a missão já não é nada fácil, pode-se acrescentar o fato de que o Galo nunca perdeu no Independência desde que ele foi reinaugurado, em abril de 2011. Apesar de tudo isso, Jô não vê como zebra uma eventual classificação são-paulina, porém reconhece que o Galo é mais forte em casa.
- Não vamos dizer que será zebra porque o São Paulo é uma equipe que pode ganhar de qualquer um. Eles têm um time qualificado, mas sabemos que no Independência é difícil, temos nossa torcida a favor que é espetacular. Conseguimos uma vitória importante fora de casa e a confiança é grande para poder voltar dentro do Independência e ganhar o jogo. E lá a gente sabe jogar muito bem.
Sobre a polêmica que envolveu Ronaldinho, Jô lembrou que realmente a partida foi diferente daquela vencida pelo Tricolor na fase de grupos. Mas ele não deixou o discurso humilde de lado.
- A gente vinha falando que seria um jogo diferente, até para eles também, e mostramos o que é o Atlético-MG. Mas ainda temos muito a crescer na competição e no jogo de volta temos que ter a humildade de saber que foi apenas uma vitória que não garantiu a classificação.
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam na quarta-feira que vem, às 22h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário