O Borussia Dortmund mantém a confiança em contar com Götze na final da Liga dos Campeões da Europa, dia 25 de maio, sábado da semana que vem, o estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra. Quem reafirmou a esperança nesta quarta-feira foi o treinador Jurgen Klopp.
- No momento, parece que Götze estará pronto para jogar a final. Vamos intensificar o treinamento. O objetivo é recomeçar a treinar com o grupo já a partir da próxima semana - afirmou Klopp.
Götze, de 20 anos, sofreu um estiramento do músculo da parte posterior da coxa esquerda no jogo de volta das semifinais da Champions contra o Real Madrid, e teve que ser substituído logo aos 14 minutos. A decisão do título será a sua última partida pelo clube que o revelou. O jovem prodígio alemão anunciou no mês passado que jogará no Bayern de Munique a partir de 1º de julho.
Preocupado para que o excesso de rivalidade não atrapalhe o Borussia, Klopp também manifestou o profundo respeito pelo Bayern.
- Se ganharmos a final, não seremos a melhor equipe do mundo, mas teremos derrotado a equipe que atualmente é a melhor. Isso pode acontecer. Temos que aproveitar esta chance - disse o técnico.
0 comentários:
Postar um comentário