Lucas está de volta ao São Paulo, mas não para jogar. O atleta do Paris Saint-Germain retornou ao Brasil na última segunda-feira para tratar de um incômodo na região lombar. Ele vai utilizar o REFFIS (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica), no CT da Barra Funda.
- Não queria estar no Brasil por esse motivo, mas estou tratando no São Paulo esta semana porque o REFFIS é um dos melhores do mundo, como todos sabem. Vamos ver o que o pessoal daqui acha do meu problema, falou Lucas, em comunicado passado por sua assessoria de imprensa.
O fisioterapeuta do PSG, Cyril Praud, está com Lucas no Brasil. Ele trouxe os exames realizados pelo meia-atacante na França. Não foi detectada lesão. Lucas fica em São Paulo até sábado, data de retorno para Paris. O meia fará tratamento em dois períodos. E espera ficar 100% para o restante do ano.
- Já estou na fase final da recuperação, melhorando a cada dia e quero ficar 100% para jogar as partidas finais do Francês. Preciso estar bem também pois logo tem a convocação para a Copa das Confederações e quero muito fazer parte deste projeto. Mas graças a Deus não é um problema sério e quando eu voltar para Paris já estarei bom – acrescentou Lucas.
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, vai convocar os 23 jogadores para a Copa das Confederações na próxima terça-feira, dia 14, no Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário