'

Pepe Reina desconhece interesse do Barça, mas afirma: 'É difícil dizer não'

Em evento para a divulgação de seu novo site e o lançamento de sua conta no Twitter nesta quarta-feira, o goleiro do Liverpool Pepe Reina aproveitou para comentar o suposto interesse do Barcelona. O jogador disse lembrou que é difícil recusar uma oferta do clube que o revelou, mas afirmou que ainda não recebeu proposta oficial para substituir Valdés, que deve deixar o time catalão no meio do ano.
- É difícil falar não para o Barça, ainda que eu desconheça o interesse deles em mim. Estou tranquilo e tenho contrato. Os rumores estão ai, mas eu gosto muito do Liverpool – falou Reina durante o evento de lançamento da página.
Reprodução site oficial Pepe reina (Foto: Divulgação)
O momento conturbado vivido pelo goleiro e capitão espanhol Casillas também foi comentado no evento. Reina afirmou estar feliz em servir mais uma vez à Fúria – ele está na lista de pré-convocados para a Copa das Confederações -, lembrou que a posição de titular da seleção está aberta e que os três goleiros (além dos dois, Valdés foi chamado), vão brigar pelo posto.
- Gosto muito de ter os verões ocupados com a seleção e creio que me sairei bem neste.  Casillas está bem. Vamos lutar pelo posto de goleiro titular. Agora, a situação está mais aberta. Sobre Casillas, há duas leituras: a pessoal e a esportiva. Todos sabemos o que aconteceu e temos que respeitar Diego López também – comentou.
Pepe Reina também avaliou o interesse do Real Madrid no atacante dos Reds Luis Suárez. O goleiro explicou que o uruguaio é capaz de desequilibrar qualquer partida e que, por isso, não deveria ser vendido pelo Liverpool. Entretanto, o camisa 25 reconheceu que é difícil disputar com os merengues.
- Ele cometeu alguns erros, mas é um cara humilde e com grande qualidade para desequilibrar partidas. Para mim, Luis Suárez não tem preço. Ele dá muito ao Liverpool, mas, se o venderem, que seja por muito dinheiro – analisou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda