O lançamento da nova camisa não foi a única boa notícia entregue aos torcedores do Liverpool nesta quinta-feira. Nas entrelinhas, a presença de Luis Suárez como um dos modelos do uniforme indica a intenção do clube em manter o seu melhor jogador para a temporada 2013/2014, quando poderá vestir de verdade a roupa toda vermelha.
O uruguaio atualmente cumpre a suspensão de dez jogos imposta pela Federação Inglesa (FA) por morder o zagueiro sérvio Branislav Ivanovic, durante o empate com o Chelsea, por 2 a 2, há duas semanas. Ele só voltará oficialmente aos gramados na sexta rodada da seguinte Premier League, provavelmente entre setembro e outubro. Antes, possivelmente receberá ofertas de outros gigantes da Europa, entre eles o Bayern de Munique.
- Eu não acho que o que aconteceu com Luis irá afetá-lo em termos de futuro. Talvez um dia teremos de aceitar que ele quer se mudar, e esta será a sua decisão. Mas não vejo nenhum sinal disso no momento. Luis tem sido uma pessoa feliz aqui no Liverpool e está adaptado. Não o vejo indo embora agora - disse Gerrard.
Além de Suárez, o Liverpool utilizou como modelos o meio-campista e capitão Steven Gerrard, o goleiro Pepe Reina, o atacante Daniel Sturridge e o meia Philippe Coutinho. Contratado junto ao Inter de Milão em janeiro, o brasileiro vive boa fase nos Reds. Segundo o patrocinador do clube, a intenção foi desenhar uma camisa semelhante à de 1984, quando o Liverpool conquistou o seu quarto título europeu.
0 comentários:
Postar um comentário