A torcida do Fluminense está empenhada em empurrar o time para as quartas de final da Libertadores. E para mostrar sua força antes da partida decisiva contra o Emelec, ela criou uma campanha no Twitter na noite da última sexta-feira que chegou ao topo do Trend Topics Brasil - os assuntos mais comentados na rede social dentro do país. O movimento 'Talibã Tricolor' fez tanto sucesso entre os tricolores que chegou até aos jogadores. O primeiro a aderir foi o meia Thiago Neves, ao lado de sua esposa Marcella. Depois foi a vez de Rhayner. E por último o capitão Fred, que acordou de madrugada só para postar uma foto com a camisa do Flu cobrindo seu rosto no melhor estilo talibã.
- #talibãtricolor #quartavouatedemuleta #nemqseja5minutos #mastalvezde90 #acordeinotalibã #vouvoltaradormir - postou em sua página oficial no Facebook o camisa 9 com hashtags em referência a um possível retorno diante do time equatoriano.
O nome da campanha é um protesto em tom de brincadeira para que o time mostre seu espírito guerreiro em campo e se classifique mesmo após o pênalti polêmico que garantiu a vitória do Emelec por 2 a 1 no Estádio George Capwell, em Guayaquil, na última quinta-feira. Assim como os jogadores, vários torcedores tiraram fotos com a camisa no rosto e publicaram na internet. Para avançar às quartas de final, basta ao Fluminense uma vitória por 1 a 0 ou então por dois gols de diferença na próxima quarta-feira em São Januário. O placar de 2 a 1 para o Tricolor leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate, vitória equatoriana ou vitória do Flu por um gol de diferença acima de 3 a 2 classifica o Emelec.
0 comentários:
Postar um comentário