De acordo com o veículo, a diretoria do Barcelona acenou em pagar a multa rescisória de 30 milhões de euros (R$ 85,3 mi) para tirá-lo do Santiago Bernabéu. Entretanto, o atleta resolveu não dar sequência nas conversas, por conta da valorização e apoio que recebeu dos merengues. Depois do posicionamento do francês, o presidente culé, Sandro Rosell, decidiu não ir à frente com a negociação.
Aos 20 anos, Varane tornou-se um dos jogadores de confiança de José Mourinho. Na atual temporada, o zagueiro venceu o duelo interno com Pepe e assumiu a titularidade do setor no Real. Participou de 33 jogos e marcou dois gols.
O interesse do Barcelona por um zagueiro se dá pelo fato de Puyol, que já tem 35 anos, ter sofrido com uma série de lesões na última temporada. Seu substituto, o jovem Bartra, não estaria agradando ao lado de Piqué. Desta forma, outros nomes foram ventilados no Camp Nou. David Luiz, do Chelsea, Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, Matt Hummels, do Borussia Dortmund, e Marquinhos, do Roma, foram alguns deles.
0 comentários:
Postar um comentário