Ederson marcou os gols do Atlético-PR, e Marcelo Moreno e Renato Abreu fizeram os da reação do Flamengo em três minutos - aos 32 e 35 do segundo tempo. O resultado, para a tabela, não foi bom para os dois times, que continuam sem vencer no Campeonato Brasileiro e somam apenas dois pontos. Como saldo positivo para cada um, fica a boa atuação dos atleticanos na primeira etapa, quando envolveram o Flamengo com boa marcação e velocidade. No lado da equipe carioca, vale ressaltar o espírito de reação, especialmente com a entrada de Renato Abreu, Rafinha e depois Hernane, inicialmente sacados pelo técnico Jorginho.
Na próxima rodada, quarta-feira, o Atlético-PR vai ao Moisés Lucarelli encarar a Ponte Preta. O Flamengo, sem estádio no Rio para jogar, enfrenta no mesmo dia o Náutico no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Na saída do estádio, o meia Renato Abreu, que na derrota para a Ponte Preta fora vaiado ao perder um pênalti e acabou sacado pelo técnico Jorginho neste sábado, fez um desabafo.
- Às vezes somos julgados de uma forma que não entendemos. Aqui nós somos seres humanos, estamos sujeitos a acertar e errar. Não erramos porque queremos, erramos porque tentamos fazer o certo. Essa torcida de hoje é a torcida do Flamengo, que nos incentiva e merece o nosso esforço.
O zagueiro Manoel, artilheiro da equipe junto com Ederson com dois gols, reclamou do novo cochilo - o time desperdiçou quatro pontos nas duas últimas partidas com boa vantagem no marcador.
- Está faltando atenção. Quando fazemos 2 a 0, temos bobeado lá atrás. Foi assim no jogo contra o Cruzeiro também. Jogamos bem, mas infelizmente estamos pecando em alguns detalhes.
0 comentários:
Postar um comentário