Se deu certo para contratar, pode ajudar na permanência. É assim que o Grêmio estuda repetir a ida à Itália pelo ‘fico’ de Vargas até o final da temporada. Por enquanto, as conversas têm sido por telefone e e-mail, mas a viagem é vista com ‘bons olhos’ pela direção tricolor. Mesmo que não haja nada marcado.
- É uma característica da nossa atuação. Se for necessária uma ida minha à Itália, vamos conversar. Vejo até com bons olhos, mas nós não temos nada agendado. Estamos tratando a questão, tivemos contatos com o Napoli – disse o diretor executivo de futebol, Rui Costa, em entrevista à Rádio Guaíba.
Em janeiro, em meio à disputa com o São Paulo pelo atacante, o Grêmio mandou representantes a Nápoles e a Santiago, no Chile, cidade onde a família do atleta vive. Deu certo, afinal, o Tricolor assegurou a contratação.
O empréstimo vai até o final do ano, porém, o Napoli pode requisitar o retorno desde que o Grêmio foi eliminado da Libertadores - tem prazo para exercer o direito, data não revelada. A direção gremista confia na boa relação e na permanência do jogador.
O grupo tricolor, ainda durante a Copa das Confederações, se reapresenta na sexta-feira. Dará início à intertemporada. O primeiro jogo no Brasileirão é dia 6 de julho contra o Atlético-PR.
0 comentários:
Postar um comentário