Objeto de desejo do Inter de Milão, o volante Paulinho, do Corinthians e da seleção brasileira, não descarta uma mudança para a Itália. Mas, para que isso aconteça, será preciso uma boa oferta. Em entrevista à "Gazzetta dello Sport", ele se mostrou contente com o atual momento vivido no Brasil e garantiu que só deixa o Timão caso receba uma proposta vantajosa.
- Se o Inter me quer, que faça uma boa oferta. Estou me sentindo bem no Brasil e feliz no Corinthians. As condições precisarão ser boas se for para eu sair - disse o jogador, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações.
Ao mesmo tempo, Paulinho, de 24 anos, mostra-se animado com a possibilidade de vestir a camisa do ex-clube de jogadores com passagem de destaque pela Seleção.
- O Inter é um clube muito conhecido em todo o mundo. É onde Ronaldo e outros jogadores como Julio Cesar, Lúcio e Maicon jogaram. Quem não gostaria de vestir o uniforme do Inter?
Perguntado se o fato de que o clube de Milão não ganhou um só troféu na temporada - e sequer se classificou para um competição europeia -, o volante corintiano lembrou das conquistas recentes do Internazionale, como a Liga dos Campeões em 2010, por exemplo.
- Não é um problema que eles não tenham vencido nenhum troféu. Eles estarão prontos para a revanche. Estamos falando de um clube que ganhou tudo há alguns anos.
0 comentários:
Postar um comentário