O Bahia perdeu, nesta terça-feira, mais um jogador por decisão da Justiça do Trabalho. Titular da equipe tricolor nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro 2013, o jovem Madson rescindiu contrato com o clube baiano após ir aos tribunais reclamar o não recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Segundo o empresário do atleta, Gessé Carvalho, o ala sequer possui cadastro no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
- Desde ontem estamos com essa liminar em mãos. O jogador foi liberado por decisão da Justiça, já que o Bahia não paga o INSS e o FGTS dele. Na verdade, ele sequer possui cadastro no INSS – contou Gessé Carvalho ao GLOBOESPORTE.COM.
Por conta do problema, o jogador não apareceu para treinar no Fazendão nesta manhã. A assessoria de comunicação do Bahia informou que Madson não justificou a ausência e que o clube não foi notificado sobre a decisão da Justiça.
- Tive uma conversa com ele e evitei que ele fosse para o treino por causa de pressões que ele poderia sofrer – comentou o empresário.
Gessé também confirmou que já recebeu sondagens de vários clubes para contratar Madson, mas ressaltou que prefere esperar para decidir qual será o futuro do jovem atleta. Um acordo que possibilite o retorno do ala ao Bahia não está fora de questão, mas esbarra no relacionamento do agente com dirigentes do Tricolor.
- Tem muita gente ligando. Não estou nem atendendo ao celular para evitar especular o futuro do Madson. Vou ter uma conversa com Anderson Barros. Tínhamos marcado uma reunião para o início desta semana, mas tive um problema de saúde com meu filho e não pude comparecer. Resolvi não deixar o jogador no Bahia devido à falta de respeito que alguns dirigentes têm – confessou.
0 comentários:
Postar um comentário