O técnico do Vitória Caio Junior não deve mexer na equipe que vai enfrentar a Portuguesa, neste domingo, às 18h30m no Barradão. Depois de deixar no ar a possibilidade de mudança, após a derrota para o Botafogo, na última quinta-feira, o treinador voltou ao seu velho discurso da importância da repetição. Em meias palavras, Caio deixou transparecer que não deve fazer mudanças na equipe, além do já esperado retorno de Victor Ramos.
- Não é que eu pretenda fazer mudanças. Todo jogo tem uma análise, e eu tenho procurado ao longo desse semestre repetir ao máximo a equipe. Desde que encontramos essa formação que atuou nas finais do Campeonato Baiano, usamos essa formação e não vai ser por uma derrota que vou mudar. A questão é que teremos uma sequência duríssima de jogos em pouco tempo. Não dá para treinar mais. Jogamos na quinta e só neste sábado é que vou ter uma ideia de recuperação de jogadores. Vou trabalhar mais em função disso do que de qualquer outra coisa – avisou Caio, deixando claro que só fará mudanças significativas, caso perca algum jogador.
O treinador voltou a elogiar Vander e Leilson, dupla que indicou que poderia começar jogando diante da Lusa, mas adiantou que ainda precisa estudar a Portuguesa.
- Não decidi ainda sobre mudanças. Nesta sexta-feira, depois do treino é que pude estudar Portuguesa. Em cima dessa análise, eu vou decidir. O Vander e Leilson são jogadores que em agradam muito, mas vou analisar a partir da recuperação dos atletas. Espero que nos próximos jogos nós determinemos o ritmo de jogo – disse o treinador.
O Vitória enfrenta a Portuguesa neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Barradão. Os ingressos, que estão à venda desde quarta-feira, podem ser comprados nas bilheterias do estádio ou em outros pontos de venda.
0 comentários:
Postar um comentário