O Vitória pode ter uma importante perda para o restante da temporada. Nesta sexta-feira, o zagueiro Gabriel Paulista revelou uma sondagem de um grupo de empresários e afirmou que, da parte dele, está tudo certo para a transferência para o futebol espanhol. De acordo com informações de bastidores, o clube seria o Villarreal-ESP. Os empresários estiveram no Rio de Janeiro, onde assistiram à partida entre Botafogo e Vitória para acompanhar o desempenho do zagueiro.
A informação surpreendeu o técnico Caio Junior, que disse ter garantias da diretoria de que não perderia nenhum jogador até o final da temporada.
- Ninguém sai até o final do ano. Eu conversei com o presidente essa semana e sei que às vezes é preciso vender para fazer caixa para o clube, mas eu fiz um pedido à diretoria para que nenhum jogador saia nesse período. E me passaram que ninguém sai – disse o treinador.
Em seguida, ao tomar conhecimento de que o próprio jogador havia confirmado a negociação, Caio pediu cautela e disse que não libera o atleta.
- Eu não libero. Seria um prejuízo muito grande. Estamos trabalhando duro e temos que ter muito cuidado. O Gabriel é uma peça muito importante – disse o técnico, visivelmente surpreso com a situação.
Após a coletiva, Caio Junior subiu para a sala da presidência do Vitória, onde passou cerca de 20 minutos. O executivo de futebol, Raimundo Queiroz, esteve todo o tempo do lado de fora.
A diretoria ainda não se pronunciou sobre a situação de Gabriel. No começo deste ano, o jogador esteve perto de trocar o Rubro-Negro pelo Vasco, mas a negociação foi encerrada. Assim como desta vez, o zagueiro chegou a falar como ex-jogador do Vitória.
0 comentários:
Postar um comentário