Os exames médicos realizados por Lionel Messi nesta quinta-feira confirmaram uma lesão muscular na coxa esquerda. Com isso, o argentino, substituído ainda no intervalo no empate desta quarta contra o Atlético de Madri, virou dúvida para a próxima partida do Barcelona, contra o Málaga, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.
- Exames revelaram um hematoma intramuscular na parte posterior coxa esquerda. A evolução clínica desta lesão definirá a participação do jogador no próximo jogo, de acordo com a equipe médica do clube - informou o Barça, através do comunicado.
Messi foi substituído no intervalo do empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira, no Vicente Calderón, pela partida de ida da final da Supercopa da Espanha. O argentino foi sacado por precaução após sentir algum desconforto na parte posterior da coxa esquerda.
O próprio treinador do clube, Tata Martino, confirmou que tirou o craque para poupá-lo e, fosse na segunda partida, marcada para quarta-feira que vem, no Camp Nou, não teria substituído Lionel Messi.
- Se fosse na partida de volta, teria sido diferente - disse o treinador do Barcelona, após a partida.
No comunicado, o clube fez questão de destacar que Messi participou de cinco dos seis jogos da equipe na pré-temporada e foi titular nas duas partidas oficiais até aqui: na vitória por 7 a 0 sobre o Levante e no empate contra o Atlético de Madri. Em ambos os jogos, no entanto, ele foi substituído.
0 comentários:
Postar um comentário