José Mourinho voltou à Liga dos Campeões à frente do Chelsea com o pé esquerdo. Nesta quarta-feira, a equipe inglesa perdeu em casa, de virada, para o modesto Basel um resultado que certamente não era esperado em Londres. Apesar dos lamentos, o treinador português não se mostrou abalado com a derrota e assumiu a responsabilidade pelo tropeço.
- O treinador sou eu. Por isso, sou o responsável por tudo, especialmente depois de um mau resultado. Nos bons momentos, quero que todos brilhem. Nos maus momentos, quero que todos mantenham a calma. Não estou chocado com a derrota porque às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Claro que não estou contente com o resultado porque em vez de darmos um passo na direção da qualificação, demos um passo atrás - disse o treinador do Chelsea, em entrevista à "Sky Sports".
Na temporada passada, o Chelsea, então detentor do título, caiu na primeira fase da Champions, tendo que se contentar com a vaga na Liga Europa, torneio no qual mais tarde se tornaria campeão. Mas Mourinho é bem claro: não quer nem saber de uma eliminação precoce na Liga dos Campeões.
- No próximo jogo da Champions vamos a Bucareste. Temos de conquistar os três pontos para seguirmos na luta pela classificação; Não queremos jogar a Liga Europa. Nesta quinta-feira, não vou acordar com um sorriso na cara, mas às sete da manhã vou começar a trabalhar no duro para conquistar os três pontos na casa do Fulham - disse Mourinho, logo após a derrota desta quarta, referindo-se ao duelo do fim de semana pelo Inglês.
0 comentários:
Postar um comentário