'

Aos 35 anos, artilheiro Klose revela desejo de jogar até 2016

A Copa do Mundo de 2014, na qual pode se tornar o maior artilheiro da história da competição, não deve ser o capítulo final da carreira de Miroslav Klose. O atacante alemão, de 35 anos, afirmou nesta quarta-feira que se está bem fisicamente e planeja jogar até 2016. 
- Eu me sinto ótimo no momento, e ainda quero jogar por mais alguns anos. Entretanto, esta é uma decisão que eu vou avaliar a cada mês. Não vou me apressar. Vamos ver como a temporada vai. Meu contrato acaba em junho do ano que vem, depois tem a Copa do Mundo. Então tomarei uma decisão – explicou Klose ao jornal italiano “Corriere dello Sport”. 
Se depender do Lazio, o centroavante alemão terá lugar para jogar. Em setembro, o jornal “La Gazzetta dello Sport” noticiou que os clube italiano estaria disposto a renovar o contrato de Klose até 2015, mas o desejo do atacante em retornar ao país de origem poderia complicar a negociação. 
Klose alemanha gol áustria (Foto: Agência Reuters)Klose alemanha gol áustria 

Até lá, porém, o foco de Klose é o Mundial. Ele tem 14 gols no torneio, contra 15 do brasileiro Ronaldo, atual recordista da competição. O que pode ajudar o centroavante é o ótimo elenco germânico. 
- Quando você olha a qualidade do time de agora em relação a quando comecei, é justo dizer que demos um passo gigante adiante. A maneira como eles são organizados, como treinam, e a habilidade natural deles... É tudo superior se comparado a dez anos atrás – analisou. 
A empolgação com a nova equipe alemã é tanta que Klose aposta num triunfo no Mundial em breve, mesmo que não seja em 2014. 
- Meu desejo é vencer a Copa do Mundo, que será meu último grande torneio pela Alemanha. Mas este atual plantel é muito novo, como Özil, Götze, Reus e Müller. Eles vencerão competições importantes nos próximos anos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda