'

Kleina se diz alheio a interesse em Maxi Biancucchi: 'Foi oferecido'

Maxi Biancucchi; Vitória (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)O técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, diz que não tem participado de conversas sobre contratações para o clube pensando em 2014, ano do centenário. Com contrato até dezembro e sem saber se continuará, o comandante também se diz alheio ao suposto interesse do Verdão por Maxi Biancucchi, atacante do Vitória.
O empresário do atleta, Régis Marques, e o próprio argentino relataram um contato do time alviverde, por meio do diretor executivo José Carlos Brunoro. O dirigente, no entanto, nega.
- Não participei de conversas sobre isso. Fiquei sabendo de uma especulação e a diretoria me posicionou que foi oferecido ao Palmeiras. Como inúmeros jogadores são oferecidos. O Brunoro e o Omar (gerente de futebol) disseram que o Palmeiras não se posicionou atrás dele. Tenho confiança nesse elenco até o fim da Série B e não falo em nomes. Em nenhuma reunião falamos de nomes ou contratações - diz.
Maxi tem vínculo até o fim do ano com o Vitória e já pode assinar pré-contrato com outro clube. A boa relação de Régis Marques, também empresário de Eguren e Mendieta, com Brunoro, também pode pesar na eventual negociação. Kleina não tem participado do planejamento para 2014 e prefere se preocupar só com o time.
- Só falo da situação atual. Tenho de viver o hoje. E hoje temos de fazer o jogo da nossa vida contra o Bragantino, para matematicamente ter condição de retornar à Série A. O planejamento é paralelo. O Palmeiras deve estar muito atento. Os profissionais devem estar analisando o mercado. E eu estou muito focado - finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda