'

Direção do Vitória nega renovação com o meia Escudero

A novela envolvendo a renovação do meia argentino Escudero ainda não chegou ao fim no Vitória. Após informações de que o Leão havia pago cerca de R$500 mil ao Boca Juniors, clube com qual o jogador tem contrato até o meio de 2014, e teria acertado um novo vínculo até 2016, a diretoria do Rubro-negro negou e afirmou que segue negociando com o meia. 
"Isso é chute, é mentira. Até agora nada foi confirmado. Estamos aguardando. Essas coisas são muito complicadas, cada um puxa para um lado. Essa relação entre clube e empresário é muito complicada. Hoje de manhã, na academia, chegaram a me parabenizar pela renovação... mas ainda não tem nada", explicou o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro ao iBahia Esportes. 
Questionado sobre a demora na renovação, Epifânio afirmou que espera que o acordo saia antes do fim do ano. Até o momento, o Vitória renovou com os laterais Juan, Ayrton e Danilo Tarracha. O atacante Maxi Biancucchi também segue negociando seu novo vínculo.    
"Tem que sair, não podemos ficar nessa indefinição, esperando. Se não se concretizar vamos sair, partir para outra", disse Epifânio. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda