O encontro serviu exatamente para as partes colocarem na mesa o que pretendiam para o futuro. O staff do meia escutou dos corintianos que existe o interesse do técnico Mano Menezes em mantê-lo no elenco e que estão dispostos a dar um novo contrato para o atleta de 34 anos. Gilmar conversou diretamente com o diretor de futebol Ronaldo Ximenes, que está à frente das tratativas.
Durante a conversa não foi discutido o tempo do novo vínculo, mas a tendência é que ele renove por seis meses ou um ano. Uma nova reunião está marcada para a semana que vem para, aí sim, bater o martelo do "fico" de Danilo.
O meia chegou a estar na lista dos negociáveis de 2014, no entanto, convenceu a comissão técnica que é parte importante nesta reformulação de elenco. A ideia é manter alguns medalhões rodados para dar o respaldo necessário para jovens valores que começam a despontar no Timão.
Danilo estava na mira do Vitória, que demonstrou interesse em contratá-lo publicamente. As conversas com o clube baiano estavam adiantadas, mas o próprio jogador tinha deixado claro que sua preferência era o Corinthians.
0 comentários:
Postar um comentário