'

Após primeiro treino no Vitória, Deola garante: 'Estou pronto'


Deola foi contratado pela diretoria do Vitória para ser titular na Série B do Campeonato Brasileiro. Insatisfeita com as atuações de Douglas e Renan, a diretoria do Rubro-Negro conseguiu o empréstimo de jogador junto ao Palmeiras até o final da Segunda Divisão. Chegou com a expectativa de estrear o mais rápido possível e promete não decepcionar.
O goleiro desembarcou em Salvador na tarde de segunda-feira e já treinou em dois períodos nesta terça-feira. Deola garante que só vai depender da regularização para poder estrear com a camisa do Vitória no jogo de sábado, contra o CRB, no Barradão.
- Já estou pronto. Vinha treinando no Palmeiras e não tem nenhum problema. É aquele velho chavão: estou feliz aqui. A estrutura daqui me surpreendeu porque é uma estrutura muito boa. Chego aqui para tentar ajudar. Um descuido ou outro pode acontecer. Nenhum goleiro está livre disso. Aconteceram alguns deslizes, mas nada que compromete a qualidade de quem está aqui – afirmou o goleiro em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Vitória.
O goleiro, que já atuou ao lado de Dinei e Marquinhos quando esteve no Palmeiras, se mostrou bastante entrosado em seu primeiro dia no Vitória. Durante o treinamento, Deola esteve descontraído e chegou a brincar com os goleiros Douglas e Renan durante a atividade.
Durante a entrevista, o novo jogador do Vitória foi questionado sobre a perda da titularidade no Palmeiras. Assunto que ele não se esquivou:
- Tive um erro pontual ao longo de toda a minha trajetória. Foram mais de 100 jogos e tive um ou dois erros em momentos que não podiam ser, mas nada que afetasse ou abalasse algo. Foi o momento em que o Bruno acabou tenho a oportunidade e está muito bem. É aquela coisa: você não pode dar brecha – comentou.
Apesar do pouco tempo na Toca do Leão, Deola mostrou que encarnou bem o espírito do Vitória. O goleiro mostrou ter conhecimento sobre a situação da equipe na Série B e decretou:
- O Vitória está na Segunda Divisãoe não é o lugar dele. A gente tem que continuar trabalhando forte para não deixar o ritmo cair.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda