A saída de Neto Baiano do Vitória já é real. De acordo com o jogador, o acerto entre o clube baiano e o Kashiwa Reysol-JAP foi finalizado. Mas antes de embarcar para o Japão, o atacante quer se despedir em grande estilo da torcida rubro-negra. Por isso, depois de pedir para ficar de fora do confronto com o Atlético-PR, Neto Baiano mudou de opinião. O artilheiro do Brasil, com 37 gols marcados até agora, se colocou à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para os próximos duelos da equipe.
No sábado, o Vitória tem o CRB pela frente. Na terça-feira o adversário será o São Caetano. O primeiro jogo é em casa e é este que tem sido considerado especial pelo atacante. Até uma camisa de despedida já foi confeccionada.
- Vou jogar. Tenho uma dívida muito grande com a torcida do Vitória e tenho que fazer um grande jogo para a despedida ser legal. Tenho que jogar e fazer gol. Vou dar minha vida nesse jogo. Pretendo jogar tanto esse de sábado quanto o de terça-feira – afirmou o atacante.
Já à disposição do treinador, Neto Baiano treinou normalmente na manhã desta terça-feira e tem presença confirmada entre os titulares para o jogo de sábado.
- Não levei o Neto para jogar no Paraná porque ele disse que já estava tudo assinado. Mas como ainda falta assinar o contrato, estou precisando e ele vai para o jogo – afirmou o treinador do Vitória.
Apesar da mudança de opinião em relação a entrar em campo, Neto Baiano garantiu que a negociação está finalizada.
- Está tudo certo com o Japão. Acho que o acordo com o presidente foi sair no dia 31. Então tenho que jogar e lutar pelo Vitória – revelou o jogador.
O clima de despedida contagiou até os companheiros de equipe. Victor Ramos, que é o vice-artilheiro do Vitória na Série B, agradeceu a companhia de Neto Baiano na Toca do Leão e disse que o atacante tomou a decisão certa.
- Neto é um grande amigo, um grande jogador. Tenho que agradecer pelo que ele fez com a gente e acho que ele está certo. Cada um decide a sua vida. A idade vai chegando e é bom lembrar que jogador tem carreira curta – afirmou o zagueiro.
A expectativa da diretoria do Vitória é de que a despedida do Vitória seja com casa cheia no Barradão. Com cinco triunfos consecutivos na Série B, o Vitória é o segundo colocado da competição com 28 pontos ganhos. Um triunfo no sábado pode garantir a liderança para a equipe baiana.
0 comentários:
Postar um comentário