'

EM JOGO RUIM, CRUZEIRO APROVEITA AS CHANCES E DERROTA A PORTUGUESA


O duelo não foi dos melhores. Longe disso, na verdade. Portuguesa e Cruzeiro até se esforçaram, mas a pouca criatividade dos dois times resultou num jogo muito fraco tecnicamente na noite desta quarta-feira, no Canindé. Melhor para a raposa, que soube aproveitar as chances que teve e venceu a Lusa por 2 a 0, gols de Wellington Paulista e Diego Renan.
Com o resultado, o time mineiro, que vinha de três derrotas, chega aos 17 pontos na tabela, momentaneamente na sexta posição. Já a Lusa, que agora acumula quatro jogos sem vencer, segue com oito pontos, em 15º lugar, próximo à zona de rebaixamento.
O primeiro tempo da partida foi uma punição aos torcedores que encararam a noita fria em São Paulo para assitir ao jogo. Com pouca criatividade, as equipes dos técnicos Geninho e Celso Roth levaram pouco perigo aos gols adversários. Montillo, cérebro do time e que completava a partida de número 100 com a camisa azul, pouco fez.
Na volta para a etapa complementar, um pouco de qualidade se fez presente em campo. O Cruzeiro perdeu uma ótima chance logo no início, com Bores. Dida fez boa defesa. À Portuguesa restava partir nos contra-ataques, já que os visitantes tinham maior posse de bola.
A partida só enquentou de vez quando tudo se encaminhava para um 0 a 0, o que seria até justo. Mas Borges foi derrubado na grande área, aos 33 minutos. Pênalti que Wellington Paulista, como sempre, se preparou para bater. No confronto com o gigante Dida, bola para um lado, goleiro do outro. Cinco minutos depois, Diego Renan arrancou e, da entrada da área, fez o segundo do time mineiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda