'

Coutinho passará por cirurgia no ombro e só voltará no fim de outubro

Depois de sofrer uma lesão no ombro direito diante do Swansea, na última segunda-feira, Philippe Coutinho desfalcará o Liverpool por cerca de 40 dias. O clube inglês revelou nesta quarta-feira que o meia terá que passar por uma cirurgia na região e ficará fora dos gramados, pelo menos, até o final de outubro.
A princípio, o Liverpool acreditou que a lesão de Coutinho não demandaria tratamento longo e que a dor sentida pelo jogador - que precisou ser substituído por Aspas - seria decorrente apenas da pancada. Entretanto, exames mostraram a gravidade do problema na junta acromioclavicular. A lesão de Coutinho ocorreu depois de um choque do brasileiro com o zagueiro Ashley Williams.
Philippe Coutinho vinha em alta no futebol inglês e era considerado uma das peças principais da equipe de Brendan Rodgers, que ocupa a liderança da Premier League depois de quatro rodadas. Para manter o bom desempenho, o Liverpool terá que driblar os problemas físicos, uma vez que o zagueiro Agger também se machucou diante do Swansea, enquanto Glen Johnson, Cissokho e Coates já estavam no departamento médico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda