'

Gomes revela desejo de voltar ao Brasil: 'Estou cansado da Europa'


Depois de passagens por Holanda e Inglaterra, Gomes cansou dos ares europeus. Fora do Brasil desde 2004, quando rumou para o PSV, o goleiro afirmou que pretende retornar a seu país natal em breve, e que chegou a ter uma boa chance para isso há pouco tempo, quando recebeu uma proposta do Atlético-MG.
- Eu tenho mais dois anos de contrato com os Spurs e pretendo cumprir, mas estou cansado da Europa. Eu atingi meu limite aqui. Tenho 31 anos e estou pensando em voltar para o Brasil. O Atlético-MG me queria, mas o Tottenham pediu que eles pagassem a fortuna de € 8 milhões (cerca de R$ 19,8 milhões) - declarou o goleiro brasileiro, que ainda revelou que teve a chance de jogar a Liga dos Campeões pelo CSKA, mas não foi autorizado a se transferir.
A vontade do goleiro de deixar a Europa muito tem a ver com as últimas temporadas no Tottenham, quando o técnico Harry Redknapp o deixou no banco de reservas e deu lugar ao veterano Friedel. Agora que os Spurs têm treinador novo - o português André Villas-Boas -, Gomes tem a esperança de voltar a ser titular.
- Estou certo que a chegada de Villas-Boas vai me ajudar. Ele é bom e quer o melhor para o Tottenham. Tenho certeza que ele alcançará muitas coisas aqui. Espero que possa jogar no time dele até 2014 - disse, referindo-se à data do fim de seu contrato.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda