Numa entrevista coletiva descontraída, o goleiro Petr Cech e o meia Frank Lampard foram os protagonistas do lado do Chelsea. Com John Terry como dúvida até momentos antes da decisão da Liga Europa, o espanhol Rafa Benitez deverá escalar três jogadores do grupo dos veteranos do Chelsea: Ashley Cole, Lampard e Cech. Na sala de imprensa da Amsterdã Arena, os dois tri-finalistas europeus dos Blues recordaram as experiências das finais europeias dos últimos anos, todas elas decididas nos pênaltis (2008 e 2012).
Um dos grandes protagonistas das duas finais, o goleiro tcheco disse estar pronto para mais uma série da marca da cal, desta vez diante do Benfica. A bola rola às 15h45m e, em caso de igualdade em tempo normal e prorrogação, o torneio terá o seu campeão conhecido através das penalidades.
- Não importa como se ganha uma final, o importante é levar o troféu. Eu estou preparado para tudo, vai ser um jogo difícil, em que podemos ganhar ou perder, nós queremos ganhar e queremos fazer história ao vencer duas finais seguidas - afirmou Cech, campeão da Liga dos Campeões no ano passado contra o Bayern de Munique.
0 comentários:
Postar um comentário