Julio César negou ter declarado sobre uma suposta saída do Internazionale de Milão na última terça-feira. As palavras, porém, devem ser diluídas com o tempo e a tendência é que o goleiro seja negociado até o fim da janela de transferências europeia, no dia 31 de agosto. Mas para isso é preciso que o agente Josias Cardoso receba propostas oficiais e as encaminhe ao clube italiano. É o caso do Tottenham.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjH0FgqeE5cj-7ttArfo1l2ziV_DVeHNssbIn9C1gHcfVqDtnGGj047iBt6_WyyqPfOGEQNl_vPhxQ1W7LmIwBUf4JYytUCCxx9PjOpYlziCYJlqiPaxfdg6AAlKR5iSAKCgoM8RzzAyCc/s320/juliocesar_interdemilao_afp_30.jpg)
- O meu cliente é jogador do Inter e seguirá assim a menos que nós encontremos alguma solução. Eu posso excluir a hipótese de uma rescisão mútua, já que não agradaria ambas as partes. Há o interesse do Roma, mas nas últimas horas o Tottenham realmente abriu o caminho. Mas primeiro tem de apresentar a oferta certa ao Inter e a nós - disse Josias ao diário "Tuttosport"
Julio César perdeu espaço no Inter de Milão após a chegada do esloveno Samir Handanovic, que custou € 11 milhões (R$ 27,5 milhões). A imprensa começou a especular uma eventual saída de Julio, que não foi relacionado para a disputa da terceira fase pré-eliminatória da Liga Europa.
0 comentários:
Postar um comentário