- Existe interesse do Ceará nos dois. São atletas úteis para a gente aqui, mas tenho vários jogadores nessa posição, e o assunto já está sendo tratado. Se houver entendimento, é possível que eles sejam emprestados – disse o dirigente nesta sexta-feira.
Magno chegou ao Bahia no início do ano passado e precisou de alguns meses para ter a primeira chance com a camisa tricolor. Com um problema no pé direito, o jogador ficou quase todo o primeiro semestre de 2011 entregue ao departamento médico e teve dificuldades para se firmar no grupo principal da equipe baiana. Com 24 anos, o meia só conseguiu ganhar sequência no Campeonato Baiano deste ano, após a chegada do técnico Paulo Roberto Falcão.
Jones Carioca também chegou ao Bahia no início de 2011. Mesmo contratado como uma aposta do presidente do clube e do diretor de futebol, Paulo Angioni, o jogador nunca conseguiu cair nas graças da torcida. Neste ano, ganhou oportunidades durante a disputa do Campeonato Brasileiro com o técnico Falcão. Com a chegada de Caio Júnior, deixou de ser relacionado e acabou esquecido no elenco.
0 comentários:
Postar um comentário