Irregular com Dorival Júnior, o Inter parece ter encontrado um rumo nas mãos de Fernandão. Teve uma bela atuação no primeiro tempo, com amplo domínio, e um desempenho seguro na etapa complementar, fazendo 1 a 0 em um desorganizado Palmeiras na noite deste sábado, na Arena Barueri. Tivesse mais capricho nas finalizações, o Colorado poderia até ter saído de campo com um placar maior. Forlán, por exemplo, desperdiçou uma oportunidade incrível logo no começo do jogo. O único gol foi do volante Ygor, de cabeça.
Com 26 pontos, o Inter inicia o domingo no G-4 do Campeonato Brasileiro e, para se manter lá, precisará secar Grêmio e Cruzeiro (que enfrentam Bahia e Ponte Preta, respectivamente). Desde a quinta rodada o time se mantém fora da zona dos quatro primeiros colocados.
- Fizemos um primeiro tempo fantástico. Tivemos uma equipe consistente. Meus jogadores foram perfeitos - afirmou Fernandão, que conquistou dez de 12 pontos possíveis desde a sua estreia no comando do time.
O Palmeiras, que no Brasileirão perdeu pela segunda vez seguida na Arena Barueri, soma dez pontos e ocupa a 18ª colocação. Das 14 rodadas, esteve no Z-4 em dez. Desde o título da Copa do Brasil, no último dia 11, acumula uma vitória, dois empates e três derrotas no nacional.
- Foi um dos nossos piores jogos. O nosso primeiro tempo hoje foi de um time que está na zona de rebaixamento - afirmou o goleiro Bruno, autor de três defesas difíceis.
Os dois times voltam a jogar na quarta-feira, pela 15ª rodada. O Inter recebe o Náutico no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h30m. E o Palmeiras encara o Botafogo, às 21h50m, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário