'

Löw mantém base da Euro, mas perde figurões para jogo com a Argentina


O técnico Joachim Löw evitou surpresas na primeira convocação da seleção alemã após a eliminação para a Itália nas semifinais da Eurocopa. Os alemães enfrentarão a Argentina na próxima quarta-feira em Frankfurt e a base da Euro foi mantida. Na lista de 19 convocados, 17 estiveram na competição continental. Entre as principais ausências está o capitão Lahm, que pediu para jogar, mas não participará do jogo por um motivo especial: o nascimento de seu segundo filho.
phillip lahm alemanha itália eurocopa (Foto: Agência Reuters)- Lahm queria jogar a todo custo, mas após uma longa conversa por telefone, decidi que o melhor para sua situação pessoal é deixá-lo fora - explicou o treinador.
O atacante Mario Gómez e o meia Schweinsteiger, ambos do Bayern de Munique, recuperam-se de problemas com lesão e não foram chamados. O atacante Podolski e o zagueiro Mertesacker - os dois do Arsenal - serão poupados por causa do início do Campeonato Inglês.
- Três dias após o amistoso em Frankfurt, a temporada do Campeonato Inglês será iniciada. Para Mertesacker, que esteve lesionado por um tempo, e para Podolski, que luta por uma vaga no time titular, é importante estar lá e manter o foco no trabalho durante os últimos dias de preparação para o início da temporada - concluiu Löw.
Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Neuer (Bayern de Munique), Zieler (Hannover 96).
Defensores: Boateng, Badstuber (Bayern de Munique), Bender (Bayer Leverkusen), Hummels, Schmelzer (Borussia Dortmund), Höwedes (Schalke 04).
Meias: Bender, Götze, Ilkay Gündogan, Reus (Borussia Dortmund), Draxler (Schalke 04), Özil, Khedira (Real Madrid), Kroos, Müller (Bayern de Munique) e Schürrle (Bayer Leverkusen).
Atacantes: Klose (Lazio).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda