Apesar de ainda não haver anúncio oficial por parte do Milan, o atacante espanhol Bojan Krkic já falou como novo jogador rossonero nesta terça-feira, ao chegar na sede do seu novo clube para assinar contrato. Revelado pelo Barcelona, ele defendia o Roma e chegará por empréstimo de um ano.
- Este é um grande presente e estou muito feliz - declarou o jogador, que comemora 22 anos de idade. Para que o acordo entre as duas equipes seja fechado, Bojan ainda passará por exames médicos nesta quarta, data prevista também para sua apresentação.
O atacante, revelado pelo Barcelona, explicou que ainda não conversou com o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, mas que se sente pronto para ajudar a nova equipe.
Bojan chega a equipe de Milão depois de uma temporada no Roma, clube que o contratou após indicação do espanhol Luis Enrique, que fora seu comandante no Barcelona B. Recentemente, com a chegada do tcheco Zdenek Zeman, o atleta acabou perdendo espaço no elenco da equipe da capital.
Mercado fechado
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que já havia adiantado o acerto com Bojan, afirmou que essa é a última contratação da equipe no atual mercado de transferências, descartando assim a possibilidade de contratar o meia brasileiro Kaká. O francês Mbaye Niang, de apenas 17 anos, é outro reforço para o time rossonero.
- Sigo dizendo, com a chegada de Bojan fechamos o mercado.
0 comentários:
Postar um comentário