Sem Ibrahimovic, vendido recentemente ao PSG, o Milan corre o risco de perder também Antonio Cassano, que pode ser envolvido num troca-troca com Giampaolo Pazzini, do Inter de Milão, noticiou o jornal "Gazzetta dell Sport" neste sábado. O próprio técnico da equipe rubro-negra, Massimiliano Allegri, não esconde que o futuro do italiano está em aberto e uma negociação pode sair a qualquer momento.
- Antonio é jogador do Milan por enquanto. Ainda tempos 15 dias até o fim da janela e vamos ver o que acontece. Ele é nosso jogador e tem que ser profissional e trabalhar para dar seu melhor - disse o técnico.
Uma eventual transferência seria iniciativa do próprio Cassano. A imprensa italiana noticia que o atacante, ex-companheiro de Pazzini no Sampdoria, está insatisfeito com a falta de ambição para o Milan para a temporada, devido à debandada que houve no elenco, após a saída de jogadores como Ibrahimovic, Thiago Silva e Seedorf. Além do mais, Cassano já teria tornado público o fato de ter sido torcedor do Inter de Milão quando criança.
A solução seria a troca por Pazzini, fora dos planos do técnico Andrea Stramaccioni, que sequer o relacionou para a fase inicial da Liga Europa.
Com a estreia do Campeonato Italiano marcada apenas para a semana que vem, o Milan encara o Juventus neste domingo, em duelo válido pelo torneio amistoso Silvio Berlusconi.
0 comentários:
Postar um comentário