'

Brasileiro comete pênalti, mas Bayern passa pelo Mainz e segue 100%


O Bayern de Munique venceu o Mainz por 3 a 1 neste sábado, em casa, e manteve 100% de aproveitamento na liderança do Campeonato Alemão, em três rodadas. O gol dos visitantes surgiu após pênalti cometido pelo zagueiro brasileiro Dante, no segundo tempo.
A vitória deixou o time treinado por Jupp Heynckes com nove pontos, dois à frente de Borussia Dortmund e Nuremberg. O Eintracht Frankfurt soma seis e pode empatar com o Bayern na ponta, mas só entra em campo no domingo contra o Hamburgo, em casa. O Mainz está com apenas um, em 13º lugar.
O time de Munique abriu o placar logo com um minuto e meio de jogo, quando Thomas Müller rolou rasteiro e Mandzukic completou para o gol. Aos 12, Schweinsteiger ampliou, de cabeça, depois de cruzamento de Badstuber.
No segundo tempo, Dante derrubou Baumgartlinger na área. Szalai cobrou no canto direito, Neuer pulou para o esquerdo e o Mainz descontou: 2 a 1. O terceiro foi de Kroos, já aos 47, acertando um belo chute de primeira de canhota depois de passe de Javi Martinez na área. O Bayern contou com outro brasileiro em campo: o volante Luiz Gustavo atuou os 90 minutos e recebeu um cartão amarelo.
Em Dortmund, o Borussia recebeu o Bayer Leverkusen e venceu por 3 a 0, gols de Hummels, Blaszczykowski e Lewandowski. A partida marcou o retorno de Renato Augusto aos gramados. O ex-meia do Flamengo não atuou nas duas primeiras rodadas pelo Leverkusen, começou no banco e entrou na etapa final contra o atual bicampeão alemão.
Schweinsteiger, Bayern de Munique x Mainz (Foto: Agência Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda