'

Em noite de Fàbregas, Barça bate Sevilla de virada antes de pegar o Real


Com dois gols nos minutos finais, uma noite inspirada de Fàbregas e ajuda de lances polêmicos, o Barcelona venceu o Sevilla por 3 a 2 neste sábado, fora de casa, pela 36ª rodada, e manteve a liderança com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol. No dia 7 de outubro (domingo do próximo final de semana), o rival será o Real Madrid em clássico no Camp Nou.
O time treinado por Tito Vilanova agora tem 18 pontos, quatro a mais que o Málaga. O Atlético de Madri é o terceiro, com 13, seguido por Mallorca e Sevilla, que têm 11. O Real Madrid soma sete em nono, mas ainda entra em campo no domingo contra o Deportivo La Coruña.
O nome da partida no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan foi o meia Fàbregas, autor de dois gols e responsável pela expulsão de Medel, aos 27 da etapa final. O camisa 4 ainda se beneficiou de um toque de mão de Thiago Alcântara no lance do segundo gol. O terceiro do Barça foi de David Villa, já aos 48. Para o Sevilla, marcaram Trochowski e Negredo.
O time catalão ficou com um jogador a mais em campo aos 27 do segundo tempo, quando Medel foi expulso após lance polêmico com Fàbregas. Depois de uma disputa de bola, os dois discutiram e se encostaram, o suficiente para o camisa 4 do Barça se jogar no chão e convencer o árbitro Mateu Lahoz que havia sido agredido. O chileno acabou recebendo o cartão vermelho, mas o espanhol não foi
Messi e Fabregas comemoram gol do Barcelona contra o Sevilla (Foto: EFE)

O primeiro gol do jogo saiu aos 25 da etapa inicial: Medel chutou de fora, a bola desviou em Mascherano e sobrou para Trochowski, marcado por Daniel Alves, chutar por baixo de Victor Valdés. Dois minutos depois, Maduro salvou um chute de Messi dentro da área e evitou o empate do Barça.
Messi na partida do Barcelona contra o Sevilla (Foto: Reuters)
O Sevilla ampliou logo após o intervalo, aos dois minutos. Busquets saiu jogando errado, Medel roubou a bola e tocou para Negredo, que passou por Song, invadiu a área e deu um belo toque sem defesa para Valdés.
Aos 7, o time catalão descontou com um chute de Fàbregas de fora da área, no canto direito de Palop. Aos 15: Messi cobrou falta no ângulo esquerdo, mas o goleiro do Sevilla fez linda defesa e salvou a equipe da casa.
Depois disso, Palop pouco pôde fazer para evitar a derrota. Aos 44, Thiago Alcântara - com um toque involuntário de mão na bola na frente do juiz - iniciou o contra-ataque, Messi achou Fàbregas na área e o camisa 4 bateu para empatar.
O gol da vitória de virada dos visitantes foi de David Villa, aos 48, após boa tabela com Messi dentro da área: de canhota, o atacante - que substitiu Daniel Alves alguns minutos antes - chutou forte para fazer 3 a 2 no placar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda