'

Leandro é apresentado pelo Verdão e dispara: 'Não estava aposentado'


O Palmeiras está apostando em repatriar jogadores. Depois do retorno do volante Correa, o Verdão apresentou o lateral-esquerdo Leandro na manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol. O jogador não joga desde o ano passado, quando estava no Atlético-MG. Ele assinou contrato até o fim do ano e já até treinou com o elenco, na terça-feira.

Feliz com a confiança recebida da diretoria alviverde, o novo reforço deixou claro que não estava aposentado logo em sua primeira resposta durante a coletiva de apresentação.

Apresentação Leandro - Palmeiras (Foto: Ale Cabral)- Nunca falei que estava aposentado, como alguns disseram. Cada um tem a sua opinião. Foi uma situação nova na minha vida. Surgiram algumas coisas que não foram interessantes. Treinei no América-RJ para manter a forma até surgir alguma coisa. Aí surgiu o Palmeiras, aconteceu rápido, mas estou feliz pela confiança da diretoria. Agora, é trabalhar forte e não falar muito - declarou.

- Não estou machucado também, só falta ritmo de jogo - completou.

O jogador ainda comentou sobre o momento do time, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão e vê a partida contra o Sport como divisor de águas, que ganha com sua experiência em campo.

-  A equipe tem jogadores jovens. Não vim para ser a salvação, mas a comissão técnica me deu confiança e, acho isso importante. Antes de eu vir, o treinador procurou saber da minha origem e isso é importante. Espero corresponder dentro de campo - afirmou.

A TVENGMADEIRA!, César Sampaio afirmou que desde o dia em que Fernandinho se machucou (só retorna os gramados no ano que vem), o Palmeiras já trabalhava para contratar um substituto para a vaga, hoje ocupada pelo titular Juninho. De acordo com o gerente de futebol, a identificação do atleta com o clube contribuiu para o acerto. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda