'

Luca Toni é apresentado na Fiorentina

O experiente atacante  italiano Luca Toni, de 35 anos, foi apresentado nesta quinta-feira na Fiorentina, clube pelo qual disputará a temporada 2012/13. Esta será a segunda passagem do centroavante pelo clube de Florença; ele havia defendido a equipe entre 2005 e 2007, marcando 47 gols em 67 jogos e sendo convocado para a Copa do Mundo de 2006, conquistada pela Itália.

"Estou de volta a uma cidade e a um clube que mudaram muito neste período, mas não parece que fiquei seis anos ausente. Quando surgiu a possibilidade de voltar à Fiorentina, eu aceitei rapidamente", declarou Toni em sua apresentação.

Após deixar a Fiorentina, Toni passou três temporadas no Bayern de Munique (58 gols em 88 jogos) e, desde então, passou a assumir papéis de coadjuvante em suas equipes subsequentes, que incluíram Roma, Genoa, Juventus e Al Nasr, dos Emirados Árabes. O atacante lamentou o fato de a sua passagem pela Juventus ter sido infrutífera.

"Alguma coisa certamente não deu certo na minha passagem pelo Juventus. O excelente técnico Antonio Conte chegou e pareceu, a princípio, que eu fazia parte do projeto. Então, as coisas mudaram e eu decidi mudar", explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda