'

Sem data para estrear, Hulk 'perde' a camisa 12 para a torcida do Zenit


O atacante Hulk falou pela primeira vez à torcida do Zenit, seu novo clube, nesta terça-feira. Apesar de ter se mostrado contente com a mudança, o jogador brasileiro tem algo para se lamentar. Ele "perdeu" a disputa da camisa 12, a mesma usada na seleção brasileira e na época de Porto, para os torcedores russos.
Hulk Porto (Foto: AP)- De início, eu queria o número 12, mas foi dito que ela já pertencia aos torcedores do clube. Então um amigo meu me recomendou a pegar a 29. Disse que era um número especial – disse o jogador, referindo-se ao cantor de forró Dorgival Dantas.
Hulk preferiu também não precisar uma data para estrear no novo clube. Segundo ele, uma coisa é certa: isso acontecerá apenas após a disputa dos próximos amistosos da seleção brasileira, que enfrenta a África do Sul nesta sexta e a China na próxima segunda.
- Planejo estrear após a série de amistosos da seleção brasileira, mas não sei dizer a data ainda.
Envolvido numa negociação que rendeu € 40 milhões (pouco mais de R$ 100 milhões) ao Porto, Hulk se disse feliz com a mudança na carreira e agradeceu ao clube português.
- Essa é outra importante vitória, outro passo importante na minha carreira. Mas devo dizer que sou agradecido ao Porto pela oportunidade de ter me aberto as portas na Rússia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda