'

Sobre a possível vinda de Dida, Bruno diz: 'Cada mês aparece um nome diferente para o gol'


Ao ser questionado sobre a possível chegada de Dida ao Palmeiras em 2013, o goleiro Bruno disse não saber de nada e afirmou não precisar mostrar seu valor.

“Eu não sabia do Dida, mas aqui no Palmeiras é assim, a cada mês aparece um nome diferente. Antes era o Júlio Cesar (que foi para o Queens Park Rangers-ING).Acabo de ser campeão da Copa do Brasil  sendo eleito o melhor goleiro do campeonato. Isso não é à toa. Não preciso mostrar para mais ninguém a minha qualidade”, disse o arqueiro.

“Temos toda a retaguarda possível daqui de dentro. Todos os treinadores de goleiros que passaram por aqui sempre falam bem. E tenho consciência do meu trabalho. Em todas as partidas o meu feedback é bom, tanto com o Carlão (Pracidelli) e o Felipão quanto agora com o Kleina e o Palha (novo treinador de goleiros). Para mim, é o que importa”, finalizou o arqueiro.

Oriundo das categorias de base alviverde, Bruno conseguiu a vaga de titular em 2012, após Deola cometar algumas falhas pelo Campeonato Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda