O técnico do Queens Park Ragners, Mark Hughes, confirmou que Julio César já está pronto para estrear pelo novo clube. Mas, ao mesmo tempo, não garantiu a titularidade do goleiro brasileiro na partida contra o Chelsea, neste sábado, às 11h (de Brasília), no Loftus Road, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Há uma explicação: ele disputa a posição com o inglês Robert Green.
Para o treinador, porém, nada ainda parece definitivo. A decisão sobre quem começará o confronto caberá exclusivamente a ele.
- Julio César está pronto e no elenco. Tenho um grupo de jogadores aqui que estão muito fortes. Nos fortalecemos em cada posição, temos profundidade no elenco e isso inclui os goleiros. Farei minha decisão baseado no que eu penso para o QPR ganhar os seus jogos. Cabe a mim ter a certeza da melhor escolha para cada partida. Isso é o que eu vou tentar fazer - disse Hughes, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Com apenas um ponto conquistado em três jogos, o Queens Park Rangers ocupa a 20º colocação do Campeonato Inglês - ou a lanterna. O Chelsea é o líder, com nove pontos e 100% de aproveitamento.
0 comentários:
Postar um comentário