'

Com gol de letra de ex-vascaíno, Inter vence. Eto´o garante triunfo do Anzhi


Com um gol de letra do ex-vascaíno Philippe Coutinho, o Inter de Milão derrotou por 3 a 1 o modesto Neftçi, do Azerbaijão, fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo H da Liga Europa.
O resultado deixou a equipe nerazzurra na liderança da chave com quatro pontos ao lado do Rubin Kazan, que, também nesta quarta-feira, bateu o Partizan Belgrado por 2 a 0. De quebra, o Inter ganhou moral para o clássico contra o Milan, domingo, pelo Campeonato Italiano.
Philippe Coutinho comemora gol na partida do Inter de Milão (Foto: EFE)
Mesmo com um time misto – o técnico Andrea Stramaccioni poupou titulares como Sneijder, Milito e Palacio por conta do derbi de Milão -, o Inter abriu o placar logo aos dez minutos. E em grande estilo. Após passe do meia colombiano Guarín, Coutinho, de letra, colocou no fundo da rede.
Aos 29, Guarín voltou a dar uma de garçom fez cruzamento perfeito para Obi marcar. Gol de número 500 do Inter de Milão em competições europeias. Aos 41, o jovem croata Marko Livaja, de 19 anos, aproveitou um corte mal feito das zaga e, de peixinho, fez 3 a 0
No segundo tempo, Canales diminuiu para o Neftçi aos oito minutos. O clube do Azerbaijão, que contou com os brasileiros Bruno Bertucci (ex-lateral-esquerdo do Corinthians) e o meia Flavinho (ex-meia do Barueri), ensaiou uma reação, mas parou na força do Inter que teve, além de Coutinho, o zagueiro Juan (ex-Inter) e o lateral-direito Jonathan (ex-Cruzeiro).
Eto´o garante vitória do Anzhi
Em outro jogo do dia, mas válido pelo Grupo A, o Anzhi, dos brasileiros João Carlos e Jucilei, recebeu o Young Boys, da Suíça, e venceu sem dificuldades por 2 a 0. O camaronês Samuel Eto´o, com um gol em cada tempo, assegurou a vitória para o time russo, cujo diretor de futebol é o pentacampeão Roberto Carlos.
Samba na partida do Anzhi contra o Young Boys (Foto: Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda