Munari abriu o placar aos 20 minutos para o time de Gênova. A vida do time de Milão ficou mais fácil logo aos 5 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro da Sampdoria Andrea Costa foi expulso por fazer um pênalti. Na cobrança, o argentino Diego Milito converteu e empatou.
A Inter aproveitou a vantagem numérica em campo e chegou à virada aos 23 minutos do segundo tempo com o também argentino Palacio. Já no final da partida, o colombiano Guarin fez o terceiro para os mandantes. O brasileiro Éder ainda descontou para a Samp nos acréscimos.
Com este resultado, a Inter de Milão vai aos 24 pontos e aproveita o tropeço do Napoli – que perdeu para a Atalanta fora de casa para assumir a vice-liderança do Campeonato Italiano. Na próxima rodada do Calcio, a Inter enfrenta a Juventus, e o time de Milão, quatro pontos atrás dos rivais de Turim na ponta da competição, pode encostar mais no primeiro colocado.
Os romanos saíram na frente com o argentino Lamela na etapa inicial, mas ainda no primeiro tempo levou a virada com gols de Belfodil e Parolo. Na etapa final, Zaccardo chegou a ampliar para o Parma, e o capitão da Roma, Francesco Totti, diminuiu.Em outra partida da rodada, a Roma entrou em campo pela segunda vez seguida com um setor defensivo que já atuou no futebol brasileiro: Piris (São Paulo), Leandro Castán (Corinthians), Marquinhos (Corinthians) e Dodô (Corinthians). E pela segunda vez seguida, perdeu de virada. Desta vez, os romanos caíram fora de casa para o Parma por 3 a 2.
A Roma estaciona nos 14 pontos e é ultrapassada pelo próprio Parma, agora novo sétimo colocado do Campeonato Italiano.
Também nesta tarde, a Lazio perdeu a chance de encostar nos três primeiros colocados, e segue em quarta com 19 pontos depois de empatar em casa com o Torino.
0 comentários:
Postar um comentário