Única equipe invicta no Campeonato Italiano, a Juventus recebeu o ameaçado Bologna nesta quarta-feira disposta a confirmar o seu amplo favoritismo. E o time de Turim sofreu bastante para conseguir um resultado positivo. A Juventus saiu na frente do marcador, cedeu o empate, mas foi buscar o gol da vitória já nos acréscimos da partida: 2 a 1. O duelo foi válido pela 10ª rodada do Calcio.
Com uma campanha de oito vitórias e um empate em nove rodadas, a Juventus tinha tudo para obter mais um triunfo tranquilo nesta quarta-feira. Mas a Velha Senhora encontrou muitas dificuldades.
Após um primeiro tempo sem gols, a Juventus balançou a rede apenas aos nove minutos da segunda etapa, com Quagliarella. Mas o time anfitrião bobeou. Aos 26 minutos, Taider empatou o confronto para o Bologna. Com a igualdade, a Juve se lançou ao ataque atrás da vitória. E o gol salvador veio apenas nos acréscimos do duelo, com Pogba.
Com o suado resultado, a Juventus abre vantagem na liderança do Campeonato Italiano, com 28 pontos. O segundo posto pertence agora a Inter de Milão, com 24 pontos, que nesta quarta-feira superou a Sampdoria, por 3 a 2. O Napoli, derrotado fora de casa pela Atalanta, por 1 a 0, cai para a terceira posição, com 22 pontos.
Na próxima rodada do Campeonato Italiano, no sábado, a líder invicta Juventus recebe justamente a Inter de Milão, em Turim. Já o Napoli vai tentar a reabilitação em casa, no domingo, contra o Torino.
Resultados desta quarta:
Atalanta 1 x 0 Napoli
Cagliari 4 x 2 Siena
Chievo 2 x 0 Pescara
Inter Milan 3 x 2 Sampdoria
Juventus 2 x 1 Bologna
Lazio 1 x 1 Torino
Parma 3 x 2 AS Roma
Udinese 2 x 2 Catania
Chievo 2 x 0 Pescara
Inter Milan 3 x 2 Sampdoria
Juventus 2 x 1 Bologna
Lazio 1 x 1 Torino
Parma 3 x 2 AS Roma
Udinese 2 x 2 Catania
0 comentários:
Postar um comentário