Acumulando sete lesões ao longo do ano, Luis Fabiano tem sido preservado do torneio sul-americano para poder estar em campo em todos os jogos da reta final do Campeonato Brasileiro. Já na semana passada, o atacante não foi a campo enfrentar a LDU de Loja na quarta e aproveitou a semana para se recuperar do desgaste muscular que sentiu na coxa esquerda. O jogador, então, foi escalado para a partida contra o Sport no sábado, quando esteve em campo pelos noventa minutos e, ao final, chegou a dizer que ainda não estava 100% e, por isso, avaliaria junto ao departamento médico suas condições de jogo para esta quarta.
Ainda assim, o artilheiro são-paulino se colocou à disposição para jogar contra 'La U', apenas reiterando que preferia garantir sua presença na partida contra o Fluminense, considerada uma 'final' para o jogador.
Nesta segunda-feira, o clube tricolor confirmou que Luis Fabiano ficará em São Paulo tratando dores musculares junto aos fisiologistas do clube e não viajará ao Chile. O zagueiro e lateral direito Paulo Miranda é outro que também desfalcará a equipe do Morumbi. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo e também ficará em tratamento para ser reavaliado no final da semana e ver se estará liberado para jogar contra o Flu no domingo.
Fabuloso correndo no campo
0 comentários:
Postar um comentário