'

Leverkusen acaba com série vitoriosa do Bayern e quebra tabu de 23 anos


Toda invencibilidade tem seu fim. Após oito vitórias em oito partidas, o Bayern conheceu neste domingo sua primeira derrota no Campeonato Alemão 2012/2013. Jogando em casa, os bávaros, que haviam sofrido apenas dois gols no torneio, caíram por 2 a 1 diante do Bayer Leverkusen.
Além de acabar com a incrível sequência do rival, o Leverkusen pôs fim a um tabu de 23 anos sem triunfos sobre o Bayern na cidade de Munique. O último triunfo foram em 21 de outubro de 1989, quando venceu por 1 a 0.
Kiessling bayer leverkusen gol bayern de munique - Agência AP (Foto: Agência AP)
Apesar do revés, o time dos brasileiros Dante, Luiz Gustavo e Rafinha segue na primeira colocação com 24 pontos, quatro à frente do vice-líder Schalke 04. O Leverkusen subiu para o quinto lugar, com 15.
Contando com grande desempenho do goleiro Leno, que fez pelo menos cinco belas defesas, os visitantes conseguiram o triunfo graças aos gols de Kiessling, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Sam, aos 41 da etapa final. Mandzukic anotou o dos bávaros.
Bastian Schweinsteiger lamenta derrtota do Bayern de Munique (Foto: EFE)
M´Gladbach consegue virada sensacional
Em outro jogo deste domingo, o Borussia M´Gladbach conseguiu uma virada sensacional sobre o Hannover. Após sair perdendo por 2 a 0, na casa do adversário, o time do belga-brasileiro Igor de Camargo conseguiu o triunfo com três gols nos últimos 20 minutos da partida. Dominguez, Brouwers e Arango foram os autores, com Schlaudraff e Diouf descontando para os anfitriões.
O resultado deixou o M´Gladbach com 12 pontos, na nona colocação, um posto à frente do Hannover, que soma 11.
Arango celebra gol pelo Borussia M´Gladbach (Foto: EFE)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda