Num duelo recheado de brasileiros, o Udinese superou o Roma de virada por 3 a 2, neste domingo, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Italiano, e já ensaia uma reação ao conseguir sua segunda vitória seguida na competição. Autor de dois gols (o último deles de pênalti), Di Natale foi o nome do jogo, enquanto Domizzi fez o primeiro dos visitantes – Lamela marcou os dois tentos dos romanos.
A reação já coloca o Udinese na oitava colocação do Campeonato Italiano, agora com 12 pontos. Um pouco à frente aparece o Roma, com 14, na sexta posição.
O Roma teve, entre seus titulares, três brasileiros, todos defensores: Marquinhos, Leandro Castán e Dodô – fora o meia Marquinho, ex-Fluminense, que entrou no decorrer da partida. Do lado do Udinese, o volante Allan, ex-Vasco, e o meia Maicosuel, ex-Botafogo, foram escolhidos entre os 11 que começaram jogando com a camisa alvinegra.
Napoli segue na cola do Juve
No mesmo horário, o Napoli passou um pouco de sufoco, mas superou o vice-lanterna Chievo por 1 a 0 e voltou a figurar na segunda colocação, com 22 pontos – três a menos que o líder Juventus. Hamsik marcou o único gol do jogo aos 12 da etapa final, antes que Vacek fosse expulso no final e deixasse Chievo com um homem a menos.
0 comentários:
Postar um comentário