As luzes da Vila Belmiro ainda estavam apagadas quando um dos 6.256 torcedores que foram ao estádio reclamava da tímida presença de santistas nas arquibancadas. A explicação para a falta de ânimo dos fãs para prestigiar o Peixe veio quando a bola rolou. Sem motivação, o Alvinegro quase inexistiu no primeiro tempo. É verdade que melhorou na etapa final, mas não ao ponto de merecer a vitória. O Náutico, por sua vez, mostrou futebol rápido e entrosado. Não fosse o pênalti desperdiçado por Kieza na etapa inicial, o Timbu teria saído do estádio com os três pontos, na noite desta quinta-feira. No fim, o placar ficou zerado, no empate em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Pior para os visitantes, que foram aos 42 pontos, na 13ª posição, e perderam a chance de eliminar o risco de rebaixamento.
Nem mesmo Neymar conseguiu dar um pouco de brilho para a apagada noite alvinegra. O próprio craque se irritou com o fraco futebol apresentado e cobrou bastante os companheiros. Sem nada com os problemas do adversário, o Timbu de uniforme verde água teve com Rhayner e o próprio Kieza suas melhores chances, todas desperdiçadas.
Agora, o Santos para e só volta a atuar no outro sábado (dia 3 de novembro), às 19h30m, quando visitará o Cruzeiro, no estádio Independência, em Minas Gerais. O Timbu também descansará e vai receber o Internacional, no domingo (dia 4 de novembro), no estádio dos Aflitos, em Recife.
0 comentários:
Postar um comentário