'

NÁUTICO PERDE PÊNALTI E EMPATA COM SANTOS DE NEYMAR NA VILA


As luzes da Vila Belmiro ainda estavam apagadas quando um dos 6.256 torcedores que foram ao estádio reclamava da tímida presença de santistas nas arquibancadas. A explicação para a falta de ânimo dos fãs para prestigiar o Peixe veio quando a bola rolou. Sem motivação, o Alvinegro quase inexistiu no primeiro tempo. É verdade que melhorou na etapa final, mas não ao ponto de merecer a vitória. O Náutico, por sua vez, mostrou futebol rápido e entrosado. Não fosse o pênalti desperdiçado por Kieza na etapa inicial, o Timbu teria saído do estádio com os três pontos, na noite desta quinta-feira. No fim, o placar ficou zerado, no empate em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Pior para os visitantes, que foram aos 42 pontos, na 13ª posição, e perderam a chance de eliminar o risco de rebaixamento.
Nem mesmo Neymar conseguiu dar um pouco de brilho para a apagada noite alvinegra. O próprio craque se irritou com o fraco futebol apresentado e cobrou bastante os companheiros. Sem nada com os problemas do adversário, o Timbu de uniforme verde água teve com Rhayner e o próprio Kieza suas melhores chances, todas desperdiçadas. 
Agora, o Santos para e só volta a atuar no outro sábado (dia 3 de novembro), às 19h30m, quando visitará o Cruzeiro, no estádio Independência, em Minas Gerais. O Timbu também descansará e vai receber o Internacional, no domingo (dia 4 de novembro), no estádio dos Aflitos, em Recife.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda